sexta-feira, 1 de março de 2013

E estamos ai...

Olá amigos e apreciadores da música. Olá também aos noivos e noivas que frequentam este BLOG (será?). Eu sei que estou sumido, mas se olharem neste site (http://smoothjazzeventos.wix.com/eventos) verão que na verdade NÃO PARAMOS NUNCA!!! Apenas acabei não tendo tempo de postar mais no nosso blog. Mas tenho recebido muitos emails de clientes dizendo "o seu blog tem me ajudado muito na escolha dos instrumentos musicais para meu casamento" e "o seu canal do diário do músico não pode parar" e por isso estamos voltando com tudo para nosso blog!!! E para quem não conhece o canal do músico que mencionei, eu tinha começado (em 2011) um projeto chamado "Diário do Músico" com o intuito de orientar e ajudar os noivos nas escolhas de músicas, músicos e empresas do segmento musical. Infelismente também não consegui dar continuidade ao projeto por falta de tempo, mas vou voltar com esse projeto em Abril. Para quem quiser ver como era o video, confira aqui:

Diário do músico 01

Diário do músico 02

E é isso ai. Voltamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário