terça-feira, 12 de junho de 2012

Atendimento via Youtube

Olá amigos e apreciadores da boa música. Olá também para as noivas e noivos que acompanham este BLOG. Hoje vou mostrar para vocês quão importante é essa ferramenta que existe na internet que se chama YOUTUBE.
No mês das noivas, uma noiva me procurou para fechar seu evento com musica ao vivo tanto na cerimonia quanto na festa. Porém ela mora no Litoral - Praia Grande e eu estou em São Paulo Capital localizado exatamente no Bairro da Sta Etelvina. E ela contratou nossos serviços, mas precisaria escolher as músicas, e ela não poderia mais vir pra Capital pois precisava continuar a cuidar dos seus preparativos, e ela tinha uma questão que não sabia como escolher as músicas por não conhecer quase nada desta parte.
Como mostrar o repertório ao vivo para alguém tão longe? Mas é claro... Pelo YOUTUBE!
Como ela precisava logo para ver como seria as músicas ao vivo, tratamos de gravar durante a semana e mandamos pra ela.
É importante comentar que nossos videos divulgativos não estão na internet. Apenas algumas porque mostramos diretamente aos noivos no escritório e eles também podem ter o prazer de assistir os músicos AO VIVO e SEM COMPROMISSO.
E por fim, deixo vocês com este video que gravei para esta noiva. As músicas gravadas foram de escolha delas e algumas sugestivas. Não possui edição de som pois nosso propósito é mostrar como fica realmente o som dos instrumentos num trabalho AO VIVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário